segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mood


Tenho falado tão pouco no Natal, mas o facto é que até agora não o estou a viver do mesmo modo. Em anos anteriores, logo no dia 1 estava a fazer a árvore e a decorar a casa, este ano só o fiz 11 dias depois e se antes já tinha presentes comprados, este ano, nem um. Não é por falta de tempo, até porque ultimamente tenho de sobra, mas este clima de crise económica está a afectar directamente o meu mood natalício… e a minha carteira.
Quanto às decorações, nos últimos anos tenho economizado porque faço sempre alguma coisa, normalmente em papel. Este ano como já tinham passado algumas semanas e não tinha feito nada pensei em usar as decorações dos anos anteriores, mas acabei por mexer em papéis dourados, prateados e brancos e desta vez saíram uns origamis para castiçais, uns anjos e um espanta espíritos para a porta.
Quanto aos presentes, não sei como vai ser, fiz há pouco a lista e são 17 pessoas… já pensei correr tudo a bolinhos!


Nenhum comentário: