sexta-feira, 30 de setembro de 2011

I'm Pissed

Candidatei-me a umas míseras 6 horas na escola onde estive. Não havia grandes critérios de selecção, além do mais tinha vantagem de já lá ter estado 2 anos seguidos. Estava esperançoso. Não eram horas que dessem muito, mas estava com ideia de complementar com o subsídio parcial e depois juntar mais algumas horitas de algum que se reformasse entretanto. Estava tudo planeado na minha cabecinha, mas está visto, quando se fazem planos sai tudo furado.
Como estranhei a demora na colocação, hoje às 14 horas liguei, disseram-me que ainda não estava. Três horas depois já estava e não era eu. Foi seleccionada uma ex colega minha que assim junta a outra escola e fica com um horário quase completo.
O que me lixa mais é não poder reclamar, os critérios de selecção eram só a licenciatura na área e residência no quadro de zona. Pois se eu moro a 10 minutos da escola, ela mora a 5. É fodido não é!

Nenhum comentário: