quinta-feira, 17 de maio de 2012

Água


Não gosto de coca cola, não gosto de bebidas com gás, algum tempo que deixei de beber sumos engarrafados às refeições, prefiro-os ao lanche, não bebo vinho tinto e muito raramente vinho branco, gosto de lambrusco rose, mas só em jantares especiais, espumante idem, prefiro o dolce seco do Lidl, é fraquinho e doce, gosto de vodka com sabores e cores exóticas, mas como já não saio muito à noite não é por aí que me perco. Ahh e não bebo café, nunca, odeio, e não consigo compreender como há pessoas que são viciadas. Conclusão, a minha bebida favorita é simplesmente água, mas não pode ser uma água qualquer, tem que ser de garrafa, pois não consigo beber da torneira. A pior coisa que pode acontecer aqui em casa é acabarem os garrafões a meio da noite quando não tenho hipótese de ir comprar, é um suplicio desesperante e já me aconteceu.
Acho que a água é o maior bem que a humanidade tem à face da terra. Concordo que se racionalize, se poupe, se economize esse bem tão indispensável e faço os possíveis para não desperdiçar uma gota. Como hoje ouvi e concordo plenamente, se houver uma 3ª Guerra Mundial será por causa da água, mete respeito so de pensar que um dia andaremos em luta por causa dela ou da falta dela!
Ir jantar ou almoçar fora, para mim não é um acontecimento, daí não fazer ritual nem cerimónia. Costumo pedir água para beber e ocasionalmente um IceTea, mas ir ao restaurante mais banal e passar a pagar 1,50€ ou mais por uma garrafinha de meio litro é um abuso, uma afronta, um descaramento, uma revolta.

 
Smoke City - Underwater Love, foi das músicas mais escutadas em 1996 aquando da sua utilização num anúncio televisivo para a marca Levi’s.

 Levi's 501 commercial - Mermaids (1997)

Nenhum comentário: