quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Working Hard

Tenho o blog para por em dia e dezenas de novidades para comentar, mas o tempo tem sido coisa que não abunda. Quer dizer, noitadas até às 3 e 4 da manhã têm sido o prato da noite, mas por razões aflitivas como andar às voltas com os trabalhos para os entregar a tempo.
Na semana passada consegui despachar duas cadeiras, Infografia e Tipografia, admiravelmente… mas não eram as mais temidas. Cada uma tinha 4 e 6 trabalhos para fazer respectivamente, mais no âmbito criativo e por isso mesmo bastante mais apelativas. Para as semanas seguintes ficaram as mais assustadoras, Discurso dos Media - que considerei ter o trabalho incompleto e pouco interessante por isso decidi ir a exame e a famigerada Paginação Electrónica/Design do Livro (sim é 2 em 1), com a criação e impressão de um livro concebido no não menos monstruoso programa InDesign que tantas dores de barriga já me provocou.
E tem sido este trabalho a razão de ser dos serões até 6ª feira, na melhor das hipóteses, senão lá terei que prolongar o purgatório até ao exame de melhoria. Mas já me decidi, o livro é o Alice no País das Maravilhas e o design vai ser o mais simples e vintage possível, porque não estou com tudo em cima para fazer coisas mais complexas.


Aqui fica um dos meus trabalhos de Infografia e digam lá se não tá bonito... até parece coisa de profissional, por isso nada de Plágios.


Nenhum comentário: