Subitamente dois dos meus perfumes acabaram ao mesmo tempo. Pensei logo em repô-los, porque quando gosto muito de uma coisa, gosto para sempre. Andei a ver mas fiquei com a impressão que os perfumes aumentaram de preço nos últimos tempos e por isso ainda não comprei nenhum, contudo vi-os na internet a preços super acessíveis, mas lá está, serão genuínos?
Recentemente dei por mim a olhar para mais uma reinvenção do icónico e unisex CK One. Para além do já conhecido e sazonal CK One Summer, surge agora o CK One Shock, em versão para ela e para ele. No que toca ao aroma é bastante diferente do original, muito floral, muito intenso, muito vibrante, daqueles que ficam na pele horas e que se detectam á distancia. Adorei instantaneamente. Estava decidido, era este o meu novo perfume.
O CK One tem mantido o seu status como ícone global e a mesma fragrância desde o seu primeiro lançamento em 1994 (como já falei aqui). Com a introdução deste CK One Shock faz-se um ajuste às necessidades dos consumidores de hoje, mas mantendo as premissas originais do CK One – autenticidade e acessibilidade. Se antes a palavra de ordem era partilhar, com o Shock a ser lançado em duas versões, o lema é para aqueles que simplesmente não querem partilhar.
A curiosidade levou-me a querer ver a campanha deste novo CK… e lá aparece um gang de malta jovem, fresca e talentosa: a modelo Lara Stone, a DJ Alice Dellal, a cantora Sky Ferreira, as modelos Ruby Aldridge, Wang Xiao, Herieth Paul, o boxer Robert Evans, o modelo Aaron Frew, o rapper Yuri Pleskun, o músico Ian Mellencamp, o artista Viggo Janason e o cantor Tomoaki Kurata, todos fotografados por Steven Meisel e dirigidos num vídeo cheio de luzes strobe e flashes a lembrar os clubes nocturnos e a night life, tudo muito Nineties pois claro.
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