domingo, 16 de outubro de 2011

Revolucionário


Digo-vos uma coisa, a violência as vezes é necessária. Acham que é com protestos pacíficos que se chega algum lado? Também haverá quem diga que não é com violência… mas se os protestos que ocorreram em Londres e Roma se multiplicassem pelos restantes países, o povo mostraria a sua raça e não havia governantes capazes de se sobrepor a uma população em fúria.
É este sangue de barata que me dá nervos no Português, são demasiado moles, incapazes de um protesto como o de Itália, falta-lhes pêlo na venta. A prova disso está nos milhares que agora protestam terem sido os que votaram para “ele” estar no poleiro e esses mesmo são aqueles que antes tinham votado no “outro senhor”. Mas o mais absurdo é que se houvesse eleições agora, voltariam a votar em qualquer um deles... Oh gentinha que gosta de ser espezinhada!!!
Eu cá tenho a consciência tranquila, voto em quem nunca lá esteve, quem nunca provou do que era capaz, se nunca lá estiveram não podemos dizer se foram bons ou não, certo? Experimentem votar em quem nunca teve oportunidade de governar, pois os que sempre estiveram no poder já provaram e continuam a provar do que são capazes para nos tramar. A continuarem a dar-lhes abébias tá visto que isto só vai piorar.
 10-10-15 Indignados Lisboa

10-10-15 Indignados Roma

Nenhum comentário: