domingo, 17 de abril de 2011

Shelter

5 da manhã e ainda estou no computador. Lá fora os galos já cantam, aqui dentro uma música é ouvida pela milésima vez. Descobria-a esta noite no filme “I am number four”, fiquei automaticamente seduzido com este sussurrar doce e palavras cheias de significado. Depressa descobri que era XX – Shelter. Lembrei-me logo daquela pessoa que á uns tempos me disse gostar deste grupo. Impulsivamente enviei lhe mensagem... Apesar de já não te lembrares de mim, dedico-te a.



Um comentário:

sonhosdeumarapariga disse...

Encontrei o teu blog através de um comentário que deixaste no blog apipocamaisdoce, o qual achei muito bom, por isso, resolvi dar um pulinho até ao teu cantinho. E fui surpreendida por este blog, gosto muito da maneira como te expressas :)
Voltarei cá com toda a certeza.

bjinhoo