quinta-feira, 7 de março de 2013

Nigel Slater



Já tinha lido sobre Nigel Slater neste blog, mas nunca me preocupei em saber de quem se tratava, provavelmente por ser homem, porque como é sabido prefiro mulheres na cozinha! Pois descobri que estava a dar no canal 24 Kitchen um dos seus programas de culinária, Nigel Slater’s Simple Suppers e fiquei imediatamente viciado. Gostei das receitas simples e de improviso feitas com o que se tem à mão, no frigorifico e na horta, porque aprecio uma cozinha realista e caseira, gostei também do seu life style, da casa com quintal que aproveita para plantar os alimentos que usa nos seus pratos, porque é isso que me inspira e com que me identifico. Não estando totalmente de acordo, também gostei do seu lema: “não tenho inveja das casas das pessoas, nem dos carros e dos barcos, mas tenho muita inveja dos terrenos delas”.


A Caixa das Sementes



Nenhum comentário: