quinta-feira, 21 de março de 2013

2


E hoje o Crónicas da Vida faz 2 anos... Tudo bem que nos últimos tempos não mantive a mesma frequência de escrita do primeiro ano, por estar envolvido em projetos que o novo rumo da minha vida assim obriga, mas também por alguma preguiça que isso de escrever todos os dias pode ser pessoalmente gratificante, mas se fosse compensador monetariamente seria muito melhor! Folgo em dizer que não me desinteressei nos entretantos e que não me desmotivei por não ter um acréscimo de seguidores, consegui até ultrapassar o número de posts publicados o ano passado, chegando a este ponto com um total de 528. Deixei de escrever tanto sobre política e económia porque hoje em dia basta ir ao facebook e ver que qualquer um é comentador da atualidade, também não me tenho dedicado ao cinema, porque a azafama do dia a dia não me deixa tempo para sentar e ver um filme, mas continuo a por em crónica tudo o resto que me vai na alma e me dá na real gana. A música, os programas de tv, as pessoas que me inspiram, esta casa, o lifestyle e os paralelismos entre passado, presente e futuro continuam a fazer parte da minha escrita e é para continuar porque ainda há muito para dizer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns. Continue a escrever !!