sábado, 17 de novembro de 2012

Vertigens



Se o meu maior pesadelo é falar em público e o meu pânico são as epidemias, a minha maior fobia são as alturas, ou serão as aranhas? Sim, são as alturas, definitivamente. Tudo que me eleve acima da terra transtorna-me, qualquer varanda acima do 3º andar torna-se insuportável, andar sobre uma ponte ou umas escadas onde se veja o chão (sabem aquelas pontes transparentes que existem nos shopping) causam-me vertigens, por isso é que nunca andei de avião e acho que nunca o farei, porque não consigo sequer imaginar o que é estar tão acima da terra.
Há uns tempos encontrei este vídeo... fico cheio de arrepios e vertigens só de olhar...


Jovem russa caminha do lado de fora de um edíficio em Moscovo sem qualquer equipamento de segurança, segundo o New York Daily News, o "skywalking" é uma tendência crescente na Rússia, em que os praticantes alcançam alturas incríveis para fazer fotos e vídeos.

Nenhum comentário: