quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Secret Story 3



Começou mais uma edição da Casa dos Segredos e isso quer dizer que já vou ter entretém até ao Ano Novo, mas nos primeiros dias fez-me alguma confusão ver tantos concorrentes e até pensei que desta não me ia agarrar à TV. Para começar os primeiros momentos são suficientes para formar opiniões e escolher favoritos: o grupo é bastante novo, com a média de idades nos 25, a maioria dos participantes são do norte e apregoam à chegada personalidades vincadas e difíceis, é tudo mais rápido, são mais jogadores, mais triquentos, mais rivais, ninguém entra a pensar em envolvimentos, mas bastam poucos dias para andarem embeiçados uns pelos outros. É o enredo, a intriga, a polémica e a ousadia que move audiências e chama público, e se cheguei a pensar não ser atingido por isto, uma semana depois fui cativado novamente por este produto televisivo.
Já tenho preferidos e favoritos, talvez prematuramente, quando tudo está no início é um risco traçar prognósticos, até porque há mais de 3 meses pela frente, mas posso dizer que ao contrario de outros reality shows onde prefiro sempre mulheres, desta vez fui com a pinta do Wilson e até ao momento não me importava que levasse a melhor no concurso. Mas a casa está recheada de gente gira e nesta edição destacam-se duas meninas. Uma é ruiva, ou melhor fiquei a saber que afinal foi pintado para melhor camuflar o seu segredo, estou a falar da Mara, a outra tem uma personalidade super querida e parece uma jóia de menina e até se parece com uma atriz americana (e não sou o único a dizer isso), estou a falar da Vanessa.
Agora é só esperar para ver como o jogo se desenrola e quem afinal será o favorito dos portugueses (algo me diz que é o Hélio ou o Nuno).


Nenhum comentário: