segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Manifestação



O povo saiu á rua na 5ª feira no evento Vogue Fashion’s Night Out e no sábado na manifestação anti-troika. Acho interessante esta dualidade que o português tem, tanto sai para uma noite de pandega, onde o que importa é usar o modelito da moda e ser visto nos locais mais in para postar no blog, como a seguir veste a pele do português indignado com as medidas de austeridade e vai para a rua marchar, alguns só porque é um programa giro para se fazer num sábado à tarde. Para aqueles que se aborrecem de ver desacatos nas manifestações, de certo desconhecem o propósito delas, mas fiquem a saber que por norma as pessoas mostram o seu descontentamento, senão é uma mera passeata para ver as montras e para isso as pessoinhas vão ao Fashion Night Out ou á Moda Lisboa.
Pois eu nunca fui a um evento de moda, porque realizam-se na capital e sinceramente a feira das vaidades é coisa que me passa ao lado, mas também só fui a uma manif (em 2004) e a esta não fui porque... estive a trabalhar. Como é sabido sou/fui professor de EVT durante 10 anos e agora o excelentíssimo governo fez o favor de me enviar para o desemprego, mas como tenho que fazer alguma coisa para ganhar a vida, nem que seja a fazer feiras, o meu melhor protesto foi esse... fui trabalhar. 

Vogue Fashion’s Night Out 
13 Setembro

Manif "Que se Lixe a Troika"
15 de Setembro

Nenhum comentário: