sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Will & Grace


Compras pela internet já o fiz, assim que me lembre na Pull & Bear e na Bioinvitro, mas com a questão dos portes não achei que compensa-se. Outros sites há que não se paga o envio da encomenda, mas nunca vi nada que verdadeiramente me fizesse falta e isso de comprar roupa e sapatos é melhor ao vivo e a cores. Sites de compras e vendas já explorei muitos e agora também os tenho usado para colocar coisas à venda: Olx, Coisas, Custo Justo, Leilões.net, mas a preferência vai para o Facebook porque consegue ter um feedback imediato. Nota-se que há cada vez mais aderentes nos grupos de vendas online, situação explicada pela crise, que se continuar assim, em menos de nada vão ser mais os vendedores que os compradores!
Pois desta vez a compra foi pelo leilões.net, um DVD da série Will & Grace que estava apenas a 6 euros. Fiquei sem saber se o produto era novo ou usado, pois a caixa ainda vinha com o invólucro da Fnac com a data de Janeiro e o preço marcado 24,99€. Realmente houve uma considerável baixa de preço nas lojas, de todas as primeiras temporadas de séries, mas não tanto, ou seja, fiquei a ganhar com esta compra!
Quando à série, vi a 1ª temporada e alguns episódios da 2ª quando passou na TVI em 1998/99, sei que passou mais tarde na TV cabo, mas nessa altura ainda não tinha acesso. Queria muito ver e rever esta série duma ponta à outra, 194 episódio é dose, só que este DVD é apenas da 2ª temporada... resta-me continuar à procura de outro achado.


2 comentários:

Unknown disse...

Os sites de venda são muito úteis, eu uso para vender bilhetes ou convites de coisas que me deram e que eu não posso ir. Antigamente não havia esta mais valia !!

Anônimo disse...

se estiver interessado na série 3 e 4 contacte luis1906miguel@clix.pt