quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Antimelgas


Se há coisa que detesto no Verão, para além do calor, são as melgas. Anseio dormir tranquilamente destapado, de janela aberta nas noites mais quentes, sem esses insetos irritantes a zunirem aos ouvidos, mas cada ano que passa tudo se repete. Eu sabia qual era a solução só que ainda não tinha encontrado o antimelgas mais eficaz de todos, assim, da última vez que fui ao IKEA trouxe uma rede mosquiteira. Tudo bem pode não ser a coisa mais masculina para se ter no quarto e é impossível olhar para uma sem vir à ideia princesas e crianças, mas a verdade tem que ser dita, as noites são um descanso. Há cerca de um ano que não tenho cama fixa para dormir, ora estou no quarto principal, ora no sofá e há pouco mudei-me para o quarto de visitas (que ainda não teve nenhuma!) e foi lá que coloquei a rede. Acho que ficou com um certo ar colonial, qualquer coisa entre África e os Trópicos.


Um comentário:

Unknown disse...

Estou numa mesa com 20 pessoas e as melgas vêm todas ter comigo !!
A minha técnica é abro o rollon do repelente e elas fogem !!