terça-feira, 10 de julho de 2012

Miguel Relvas


Já algum tempo que têm vindo à baila notícias sobre Miguel Relvas, ora as pressões sobre a jornalista do Público, ora a licenciatura facilitada na Lusónofa... e algo me diz que não vai ficar por aqui!!! Poderia tratar-se de uma cabala fabricada pelos media e pela oposição para tentar afastar uma persona non grata e por aí começar a desmoronar o governo, mas as evidências são muitas e as provas comprovadas. O curioso do assunto é se algo semelhante fosse protagonizado por um cidadão comum daria no mínimo azo a prisão, se fosse arquitetada por algum governante estrangeiro ditaria de imediato o seu afastamento do cargo, até por muito menos, mas como estamos em Portugal e as criaturas políticas regem-se por sociedades secretas e comparsas em negociatas pouco claras, o governo trata de fazer um “não assunto” do caso.
Admito, tenho algo em comum com Miguel Relvas, somos da mesma cidade, mas isso é coisa que não da orgulho nenhum, a ninguém.

Alguém me explica como é que este homem ainda tem a cara de pau de sair à rua!?


Um comentário:

Unknown disse...

Olá.
Sou eu por razões que pode ler no novo blogue tive de mudar de blogue !!! Por isso o Livro da Actualidade é agora Diário da Actualidade:
http://diariodaactualidade.blogspot.pt/