domingo, 10 de junho de 2012

Futebol


Como já aqui expressei, não nutro grande simpatia por políticos, jornalistas, eclesiásticos e futebolistas, acho que enquanto o povo anda a passar dificuldades, estas quatro classes da sociedade andam a viver à grande e à francesa nas barbas do pessoal, que ainda por cima os aplaude.
Nesta coisa do euro, ficamos a saber que a seleção portuguesa vai ser a que vai gastar mais com a estadia, uns belos 33 mil euros por dia, enquanto que a mais poupada vai ser a seleção espanhola com uns singelos 4.700 euros diários. É bonito saber que é nisto que é usado o dinheiro que neste momento tanta falta faz ao país. É por isto e por outras que não visto a camisola, não gosto de futebol e acho que é um tremendo desperdício de tempo a atenção que os media e as pessoas em geral dão a esse desporto.
Não vos quero desiludir, mas parece-me que neste euro não vamos muito longe... e até acho que serve de lição, para ver se baixam a crista e caem na real. 

Imagem que circula pelo facebook, com a seguinte inscrição: "Fico contente em saber que há pelo menos uma pessoa em Portugal preocupada com o que realmente interessa..."

Nenhum comentário: