sábado, 26 de maio de 2012

Memória


A minha cabeça já não é o que era. Os anos passam e noto cada vez mais falhas e esquecimentos, das coisas banais às mais importantes não há escolha, o mais certo é esquecer-me. Posso ter uma série de coisas para comprar no supermercado, mas metade não trago porque me esqueci da lista em casa; tenho plásticos para por no ecoponto, coloco-os no carro porque passo por um todos os dias, mais que uma vez até, mas sou capaz de andar tempos e tempos com aquilo no carro; documentos importantes que devem ser entregues, muitas vezes esqueço-me deles em cima da secretária; e isto é apenas uma ínfima parte do que se vai passando nesta cabeça.
Há muito que adotei a técnica de escrever, listas de afazeres que se vão acumulando em papéis e cadernos, mas tenho mil coisas no pensamento, centenas de ideias que devia por em pratica, dezenas de tarefas para fazer diariamente, mas o tempo parece que não chega... e as distrações que encontro são demais. Porque é que o ser humano tem que dormir?

Nenhum comentário: