quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mercado Quebra Costas


Sábado A Casa do Arco vai estar na sua primeira feira. Vamos levar os produtos tradicionais aqui confecionados: compotas, picles e outras iguarias. É o Mercado Quebra Costas em Coimbra.
O programa do dia é o que se segue:

O Mercado Quebra-Costas (MQC) é uma organização da Associação Cultura de Música e Teatro Arte à Parte e tem como principais objectivos a intervenção, revitalização e dinamização do espaço público. O local de intervenção do projecto é o Centro Histórico de Coimbra, designadamente a Rua de Quebra Costas, Pátio do Castilho, Rua Fernandes Tomás e a Sala Arte à Parte (situada neste último arruamento).

PROGRAMA DA EDIÇÃO DE ABRIL 2012
MANHÃ
11.00 horas - Abertura do Mercado ao público
11.30 horas - " A Família dos Porquini" - teatro infantil na Sala Arte à Parte (Rua Fernandes Tomás, 29). Entrada Livre.

TARDE
15.30 horas - " A Família dos Porquini" - teatro infantil na Sala Arte à Parte (Rua Fernandes Tomás, 29). Entrada Livre.

16.45 horas - Érika Machado - concerto nas Escadas do Quebra Costas. Gratuito.

Ao longo de todo o dia haverá mostra e venda de produtos de artesanato urbano, livros, CDs e discos de vinil e da venda e prova de produtos gastronómicos.
A loja Quebra Orelha fará a animação musical do local e a Sala Arte à Parte disponibiliza serviço de cafetaria e internet.

E porque em Abril se assinala o Dia Mundial do Livro, a Alma Azul comemora a efeméride assinalando os 170 anos do nascimento de Antero de Quental (18 de Abril), distribuindo textos alusivos à vida e obra deste escritor.


Nenhum comentário: