quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Farmhouse

O meu sonho sempre foi, como diriam os ingleses, ter uma farmhouse, mas como estamos neste pequeno Portugal, é mesmo uma quinta. Desde pequeno que os meus brinquedos favoritos eram playmobil’s, casas, animais de plástico e galinhas de verdade. Até já se tornou lenda dizer que quando tinha 6 anos e vinha do jardim escola a primeira coisa que fazia era ir às capoeiras cantar para as galinhas. Um quarteirão de anos volvidos, tenho uma casa com as características de uma quinta, terreno, gatos, cão e periquitos… só ainda não tenho galinhas.
É hábito navegar pela internet à procura de imagens de casas cujas decorações me fazem roer de inveja e os sites são tantos que nem consigo particularizar. Encontrei algures referência a estes livros da Ros Byam Shaw que me deixaram curioso, é que mostram exactamente o ambiente das cottages de Inglaterra.

Nenhum comentário: