quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Xmas*


Em outras ocasiões diria á boca cheia: FÉRIAS, mas este ano até soa mal, papas e descanso tive eu estes meses todos e os dias que se aproximam deviam ser de muito trabalho porque uma coisa chamada Exames aproxima-se e eu tenho andado a baldar-me a valer.
Para finalmente entrar na época, hoje bem que queria fazer uma coisa que não faço há semanas: usar o cartão multibanco, mas o saldo teima em não aumentar e não me posso desforrar nas lojas e no supermercado. Mais dias de espera me aguardam e o tempo para comprar alguns presentes começa a encurtar.
Este ano o espírito do Natal está mesmo contra mim! Já nem as músicas têm o mesmo sabor.
(*Xmas)
Qual a versão que gostam mais? 

 1994
Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You
(tem uma versão Black & White)

 2011
Justin Bieber Duet With Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You

Nenhum comentário: