quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vamp


Durante a minha adolescência era largo consumidor de novelas e se houve uma que me marcou foi Vamp. Estávamos em 1993/94 quando foi exibida na TV2 e recordo-me de sair da escola, correr para casa ao final da tarde para ver esta história de vampiros. Na altura era um tema novo e abordado numa novela juvenil misturando música, comédia, terror e efeitos especiais, mais novidade era. Foi um sucesso e não há ninguém da minha idade que não se recorde desta novela.
Para mim fica o talento de Cláudia Ohana como cantora, as personagens vampirescas, os figurinos dark, os cenários e efeitos especiais, em suma um produto televisivo que marcou uma década e uma geração. 

 Genérico da Novela

Cláudia Ohana - Quero que vá tudo pro Inferno (video)

Cláudia Ohana - Quero que vá tudo pro Inferno

Cláudia Ohana -Don't let the sun go down on me (video)

Cláudia Ohana - Sympathy for the Devil

Cláudia Ohana - Meu Doce Vampiro



Nenhum comentário: