segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TDT


Se não tem televisão paga, a partir de Janeiro vai deixar de ver televisão.”
 
Eu já não vou muito à bola com a Leonor Poeiras e eis que me aparece diariamente num anúncio com esta bela frase. É assim que nos dizem que aquilo que sempre foi gratuito vai deixar de ser e é assim que nos vão mais uma vez à carteira. Já não bastava a contribuição áudio-visual de 2,25 que pagamos juntamente com a electricidade, agora se queremos continuar a ver televisão ou pagamos ou ficamos sem nada. Lindo. 
Quem tem Meo ou Zon está safo, mas e aqueles que não fazem ideia do que isso é, aqueles que não têm dinheiro para comer quanto mais para ter televisão, e os idosos, os que vivem em locais isolados, aqueles que não sabem o que são mais de 4 canais, o que vai ser dessa gente!? Por favor, alguém pare esta bandidagem.

Reparem bem na casa da Dona Maria... Do you know what i mean...
(Esta pode pagar para ter TDT e as outras?)

Um comentário:

Anônimo disse...

E agora que toda a gente vai ter que pagar para ter televisão a edp vai continuar a roubar-nos 2.25e todos os meses? pode nao parecer muito, mas se multiplicarmos por 12meses, e por todas as pessoas que pagam as contas da luz, ao fim do ano são mais uns milhões pa conta de edp, tadinhos, eles precisam tanto