quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lucky Day


Nicola Roberts é mais uma cantora de terras de sua majestade (e faz anos hoje). Começou por fazer parte do grupo Girls Aloud e agora lançasse a solo com o álbum Cinderella's Eyes. Com uma sonoridade muito actual, diversos ritmos, estilos e um toque de brit pop que fica no ouvido e no olhar, arrisco a dizer que é um dos melhores álbuns pop deste ano.

Lucky Day é uma música animada, com cara de verão, usa dos sons a lembrar a década de 90, sintetizadores e riffs, mas o que chama atenção, além do ritmo viciante, são os vocais de Nicola que soam estranhos à primeira, mas acabam por ser deliciosos de se ouvir. Quanto ao vídeo, Nicola aparece a andar pelas ruas de Nova York enquanto surgem efeitos e muita cor, percebemos que é algo que vai fazer parte desta fase da cantora, já que as suas roupas, cenários e capas de cds são muito coloridos. 


A reforçar o lado estético, resta dizer que Nicola é ruiva e já teve várias tonalidades, provando que uma ruiva pode ser camaleónica, sendo uma das minhas redheads favoritas.


Um comentário:

J. Vale disse...

Gosto muito ! Ela deu muito que falar no Reino Unido, mas ultimamente não tenho ouvido falar muito dela.
É muito bonita e tem estilo. Pode ser mesmo uma das ruivas favoritas de qualquer pessoa :)