terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blog


A TVI as vezes parece que descobre a pólvora. Agora chegou à brilhante ideia que os blogs estão na moda. UAU, que novidade!
Bem que gostava de ter a sorte destes aqui da reportagem, mas é como tudo na vida, foram os primeiros a chegar logo já estão em vantagem (muitos têm o blog há mais de 6 anos), por isso todos os outros milhares de bloggers que apareceram entretanto vão ter que palmilhar muito para chegar ao conhecimento publico. Convites para eventos, presentes, marca registada, publicidade paga, lucrar mais que o ordenado mínimo e em três tempos a fama, de simples anónimos a figuras públicas, com direito a reportagens, notícias de telejornal e rubricas em programas de televisão. É isto que se pode ganhar a escrever na net como “passatempo” e poucos têm essa noção.
Bem que tento tirar algum partido do meu gosto pela escrita, mas este blog nem um ano tem e se calhar não lhe sei fazer a devida publicidade, já que as visitas diárias não são coisa que abundem por aqui. Além disso, o Adsense que é uma aplicação que o Google tem para gerar receitas com o blog, resolveu tramar-me e desactivou a conta. É desmotivador, mas não será por isso que vou parar. Como uma expert neste assunto disse um dia “Visitas geram receitas”, portanto vou continuar, não sei é se terei que começar a escrever em inglês, já que este blog tem mais visitas dos EUA, ou escrever só sobre moda, em vez de escrever sobre tudo um pouco! Naaaa...  I am what i am e o meu blog is what i like.
(clicar para ver a reportagem)

 

Nenhum comentário: