terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lamentável

Tenho bom ouvido para música. Basta um primeiro acorde, para descobrir que canção é e de que artista se trata. O mesmo acontece com cinema, em poucos segundos de imagens sou capaz de identificar o filme e os actores. Não sou pessoa que ambicione ir à televisão, mas se houvesse um concurso que testasse conhecimentos musicais e cinéfilos, era capaz de pensar seriamente em participar.
Por vezes chegam as primeiras notas de uma música para me despertar interesse e não descanso enquanto não a descubro. Foi assim no último Querido Mudei a Casa. Palmas ao responsável pela sonoplastia que escolheu esta música, em segundos ficou-me no ouvido e percebi logo que era daquelas que me põe a vibrar.

Ou Est le Swimming Pool - Dance The Way I Feel 

Acho que é a primeira vez que me acontece... descobrir uma música tarde demais... esta é de 2009 e o grupo já não existe, o vocalista suicidou-se. Lamentável. Pois pelo que percebo tinham aquela sonoridade pop/electro que tanto gosto.

Nenhum comentário: