segunda-feira, 19 de setembro de 2011

extreme makeover: garden edition

As várias zonas de jardim desta casa já mudaram de aspecto inúmeras vezes. Umas foram experiências, outras não agradaram, algumas não correram bem e ainda há aquelas… só porque sou perito em mudar as coisas do lugar. A minha regra é procurar a melhor opção, a que se enquadra esteticamente com o espaço mas sempre com um orçamento low cost, o que nem sempre foi possível. Os próximos post serão dedicados a estes “extreme makeover: garden edition”, fruto de muitos fins-de-semana de trabalhos forçados, dores diversas, muita dedicação e claro a preciosa ajuda de N. Mas parece-me que não fica por aqui.

29 Dezembro 2009

17 Março 2010

16 Julho 2010

28 Novembro 2010

20 Fevereiro 2011

26 Maio 2011

19 Junho 2011

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo adorei o tema Extreme Makeover!!
O teu Garden está fantástico...!
E sou muito suspeita pois já tive o previlégio de ver pessoalmente...
Mas não é só o exterior, mas sim também o interior da casa, que na minha opinião é uma das renovações mais fantásticas que já vi!!
E muitos Parabéns pelo teu blog que confesso ser o meu vicio quando ligo a net!!
Beijocas :0)

crónicas da vida disse...

Obrigado amiga.
Gosto de saber que alguem me lê.