terça-feira, 23 de agosto de 2011

Asos

Desde que li no blog da Pipoca que comprava roupa no site da Asos (http://www.asos.com/Men/) que tenho ido regularmente ver o que por lá se vende. Para dizer a verdade encontrei uma secção outlet com coisas interessantes e a preços muito convidativos, com a vantagem dos portes serem gratuitos. O senão da coisa é mesmo comprar roupa pela internet, sem experimentar, sem um espelho à frente… ando tentado, mas não sei se serei capaz de tal coisa.
Contudo, no mesmo site encontrei outra secção igualmente interessante, a Markeplace (https://marketplace.asos.com/?dp=1) destinada a todos aqueles que andam às compras, que querem vender algo ou que andam apenas à procura de inspiração para um estilo, neste caso assumidamente Vintage.
Por muito que goste desses tempos e de ainda ter alguma roupa com mais de 15 anos no guarda-fatos, não tenho estilo nem vida para usar certas coisas sem que parecesse que estava no Carnaval. Contudo, encontrei algumas peças bastante sóbrias, que me fariam muito feliz e que assinalei nas imagens que se seguem: as camisolas de lã, o casado com gola de pêlo, o casaco militar, as malas de pele, os sapatos “brogues” e as botas militares com fivela de lado (cheguei a ter umas, que saudades!). Na Marketplace o senão é mesmo o preço e os portes de envio que chegam a ser bastante elevados para as peças em causa.








Nenhum comentário: