sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidade

Muitas coisas se passaram nesta semana. Domingo, foi de Páscoa. Dei almoço para a família aqui em casa. Segunda-feira de feriado e um dia cheio de sol, foi a vez de dar um jantar para amigos, como há muito não fazia. Acho que começo a tomar o gosto de abrir as portas de casa, receber pessoas e preparar refeições comunitárias. Com tudo finalmente mais composto, sente-se outro ânimo em mostrar o ambiente que se vive neste casa e em seu redor.
Terça-feira foi o regresso ao trabalho... Eu não disse, mas estive de férias. Enquanto uns vão para o Algarve, eu admito que nada fiz durante praticamente duas semanas. Na primeira o sol tórrido reinou, na seguinte foi a chuva, conclusão, o melhor de tudo foi mesmo deitar a horas impróprias e levantar sempre depois do meio-dia, tomar conta da cozinha como habitual e fazer algumas tarefas na rua quando o tempo permitia. Mas este regresso à rotina, com um ambiente de Verão, teve o gosto de um prolongar de férias. Chegada a sexta-feira, a chuva voltou a dar ares de sua graça.
A banda sonora desta semana não podia deixar de ser uma novidade. Posso parecer muito tradicional, mas também gosto de novidades, das últimas tendências, do próximo grito, do que está para vir. Nos últimos tempos, Lady Gaga tem sido sempre a novidade. Mesmo quando está a ser apenas uma continuação de Madonna, consegue por algo de novo no que faz, no que veste e em si mesma.

Nenhum comentário: